SPDV Reunião Sul - 4 e 5 Novembro - Albufeira - Algarve

 

 

Um evento da:
Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Veneorologia
Secretariado por:

 

BEM-VINDO

 


"Caros Colegas,



De acordo com o calendário já divulgado, vimos confirmar a realização da próxima Reunião SPDV (Reunião do Sul 2005) nos próximos dias 4 e 5 de Novembro no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa , Albufeira.


Esta reunião iniciar-se-à na tarde de 6ª feira, dia 4 de Novembro pelas 15.30 horas e prolongar-se-à por todo o dia de Sábado, 5 de Novembro.


Os trabalhos de 6ª Feira serão da responsabilidade do Grupo Português de Psoríase e no Sábado, durante a manhã, realizar-se-ão duas Conferências por prelectores estrangeiros, subordinadas a actualizações terapêuticas desta entidade clínica.


O período da tarde de Sábado será dedicado, como habitual, à apresentação de Comunicações e Casos Clínicos, cujos títulos, autores e resumos deverão ser submetidos através do site on-line do Secretariado: www.mundiconvenius.pt, até ao próximo dia 30 de Setembro.


Pedimos especial atenção para a data limite de inscrição e para as alterações mencionadas no Boletim de Inscrição (em anexo) no que se refere a incrições e cancelamentos de reserva de alojamento . 

Com os melhores cumprimentos,

Francisco Menezes Brandão
(Presidente da SPDV) 

 

Gabriela Marques Pinto
(Secretária Geral da SPDV)

 


 

MundiConvenius - 2005