Instruções para Submissão de Resumos

 

1. Antes de submeter o seu resumo, deverá efectuar a sua Inscrição na Reunião da Primavera da SPDV 2011


2. Após efectuar a sua inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e a
Password que deverá utilizar para aceder ao Sistema de Submissão de Resumos.


3. Entrar novamente no sistema de Submissão de Resumos e efctuar Logn, utilizando a Password indicada na carta de confirmação recebido por e-mail.


4. Seguidamente aparecerá uma página onde deve clicar em NOVO RESUMO


5. Deverá completar todos os seguintes campos:

· TÍTULO (máx 100 caracteres)

· TIPO DE APRESENTAÇÃO

· AUTORES - O sistema assumirá automaticamente o seu registo como autor principal 

O nome dos Co- autores deverá ser inserido como o exemplo que segue abaixo:

Exemplo: Américo Figueiredo – deverá ser inserido da seguinte forma A. Figueiredo

· NÚMERO DE AFILIAÇÃO 

· AFILIAÇÃO.

Favor notar que no campo de Afiliação deverá preencher obrigatoriamente como o exemplo que segue abaixo e sem utilizar abreviaturas

Serviço ou Departamento, Hospital, Cidade
(No final clicar em Save Details)


6. Introduzir Resumo (máx 300 palavras)
(No final clicar em Continue)


7. Após terminar a submissão do resumo, aparecerá uma janela com detalhes da sua submissão:

· Caso pretenda alterar o resumo favor clicar em EDITAR RESUMO 
· Se pretender substituir resumo favor clicar em SUBSTITUIR RESUMO
· Se tudo estiver correcto clicar em SAIR


8. Nota - Não receberá e-mail com a confirmação da submissão do resumo, caso pretenda visualizar os Resumos novamente deverá apenas efectuar Login e clicar em: 

RESUMOS SUBMETIDOS



Nota importante: Cada autor só se poderá registar 1 vez. Seguidamente para entrar no sistema deverá apenas efectuar LOGIN, inserindo o e-mail



Clique aqui para efectuar a submissão do seu resumo...

 

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