Instruções para Submissão de Resumos
1. Antes de submeter o seu resumo, deverá efectuar a sua Inscrição na
Reunião da Primavera da SPDV 2011
2. Após efectuar a sua inscrição receberá um e-mail de confirmação, onde poderá confirmar os dados inseridos na inscrição e a
Password
que deverá utilizar para aceder ao
Sistema de Submissão de
Resumos.
3. Entrar novamente no sistema de Submissão de Resumos e efctuar Logn, utilizando a
Password
indicada na carta de confirmação recebido por e-mail.
4. Seguidamente aparecerá uma página onde deve clicar em
NOVO RESUMO
5. Deverá completar todos os seguintes campos:
· TÍTULO (máx 100 caracteres)
· TIPO DE APRESENTAÇÃO
·
AUTORES - O sistema assumirá automaticamente o seu registo como autor principal
O nome dos Co- autores deverá ser inserido como o exemplo que segue abaixo:
Exemplo:
Américo Figueiredo – deverá ser inserido da seguinte forma
A. Figueiredo
· NÚMERO DE AFILIAÇÃO
· AFILIAÇÃO.
Favor notar que no campo de Afiliação deverá preencher obrigatoriamente como o exemplo que segue abaixo e sem utilizar abreviaturas
Serviço ou Departamento, Hospital, Cidade
(No final clicar em Save Details)
6. Introduzir Resumo (máx 300 palavras)
(No final clicar em Continue)
7. Após terminar a submissão do resumo, aparecerá uma janela com detalhes da sua submissão:
· Caso pretenda alterar o resumo favor clicar em
EDITAR RESUMO
· Se pretender substituir resumo favor clicar em
SUBSTITUIR RESUMO
· Se tudo estiver correcto clicar em
SAIR
8. Nota - Não receberá e-mail com a confirmação da submissão do resumo, caso pretenda visualizar os Resumos novamente deverá apenas efectuar Login e clicar em:
RESUMOS SUBMETIDOS
Nota importante:
Cada autor só se poderá registar 1 vez. Seguidamente para entrar no sistema deverá apenas efectuar LOGIN, inserindo o e-mail
Clique aqui
para efectuar a submissão do seu resumo...
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