X Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia - Lisboa - 14 a 16 Novembro 2008

 

 

Local do Congresso
Hotel Sana Lisboa
Av. Fontes Pereira de Melo, 8 
1069 – 310 Lisboa
Tel: +351 210 064 300 Fax: +351 210 064 345


* A Exposição Técnica decorrerá no Piso -1, denominado Castelo


• A planta da Exposição só estará acessível aos Laboratórios que confirmarem a sua presença por escrito e mediante uma “password” a ser facultada pelo secretariado do congresso

A visualização da planta e atribuição da “password” é feita de acordo com os seguintes critérios:

1. Prioridade aos principais patrocinadores do Congresso

2. Ordem cronológica de confirmação de presença com Stand


Após atribuição da “password” as empresas têm 2 dias úteis para enviar as suas opções (3 por ordem de preferência) utilizando para tal o formulário Selecção de Espaço.

Os stands 2 e 3 (na sala de posters) só estarão disponíveis caso o número de posters o permita.



• As montagens deverão ser efectuadas no dia 13 de Novembro, entre as 09h00 e as 15h30.

• Caso as empresas pretendam enviar antecipadamente o seu material deverão fazê-lo directamente para o Hotel Sana Lisboa apenas no dia 12 de Novembro. Se o peso for superior a 20 Kg, o material apenas poderá ser entregue a partir das 19h desse mesmo dia. 

Todo o material enviado deverá mencionar X Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia e ser endereçado à atenção de Secretariado do Congresso.

• As desmontagens deverão ser efectuadas apenas no final do último do coffee-break (16 de Novembro). 

• O stand de cada uma das empresas participantes, terá que corresponder às especificações previamente acordadas com a organização do Congresso. Toda e qualquer alteração deverá ser 
solicitada por escrito, só podendo ser contemplada depois de devidamente aprovada pela organização. 

• Qualquer requisito especial (pontos de luz, linhas telefónicas, serviços de restauração ou outros) deverá ser solicitado por escrito ao secretariado, aquando da confirmação da escolha 
do espaço. 

• Nenhuma alteração estrutural ou decorativa poderá ser realizada nas áreas do Hotel, não sendo também permitido suspender, afixar ou colar quaisquer tipo de objectos nas paredes. 
É igualmente interdita a utilização de materiais ou técnicas que possam causar danos nas instalações. 


Os expositores devem ser portadores de extensões eléctricas e fichas triplas para a eventualidade do Stand não ficar posicionado perto de um ponto de electricidade .

Agradecendo mais uma vez a habitual colaboração, informamos que, para qualquer esclarecimento adicional, deverá contactar o secretariado do congresso.